Venom | Filme traz algo novo ao gênero de heróis, afirma diretor

Filme chega aos cinemas no dia 05 de outubro

Venom de Tom Hardy

Após o sucesso de “Jumanji: Bem-Vindo a Selva”, agora as expectativas da Sony Pictures recaem sobre seu próximo grande filme, “Venom”. E se depender do diretor Ruben Fleisher, o filme trará algo totalmente novo ao gênero de super-heróis. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o cineasta comentou um pouco sobre sua abordagem para o filme, criado para maiores de 18 anos.

“Eu fiquei realmente animado por trazer algo novo ao gênero”, afirmou Fleischer“Eu sinto que o tom do nosso filme é realmente original e distinto, o que é totalmente compatível com o personagem, já que Venom é sombrio, mais violento, mais ameaçador. Eu acho que nosso filme soa diferente de vários outros filmes de super-heróis, em parte porque não há um verdadeiro herói nele”.

O diretor também teceu elogios a Tom Hardy, o protagonista, e também a Riz Ahmed, que fará o vilão Carlton Drake.

” [Venom] É um filme que existe isoladamente, conduzido pelas incríveis performances de ótimos atores como Tom Hardy e Riz Ahmed”, disse. “Mas Tom realmente é… Eu acho que as pessoas vão ficar impressionadas com o que ele traz em Eddie Brock e em Venom. Sua performance é incrível, e estabelece o tom do filme”. 

Também em entrevista ao EWRiz Ahmed mencionou suas expectativas para o filme e explicou um pouco de seu personagem.

“Ele é um empresário bilionário, meio que um gênio que está interessado em encontrar o futuro da Humanidade (…). Para ele, a solução é colonizar outros planetas. Então, ele conduz meio que uma pesquisa sobre outro habitat adequado para os Homens, e ali descobre os simbiontes”. 

Além de Hardy Ahmed, o elenco conta ainda com Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott. Tom Holland (o Homem-Aranha) também é cotado para aparecer como Peter Parker – saiba mais aqui. O longa ainda não tem uma sinopse oficial, mas contará a história do jornalista Eddie Brock, que acaba entrando em contato com um simbionte alienígena para se transformar no monstruoso Venom.

O vilão, que apareceu pela primeira vez nas HQs de The Amazing Spider-Man, é um dos antagonistas mais populares do Homem-Aranha, e já havia aparecido em 2007 na pele de Topher Gracer em “Homem-Aranha 3”. 

Com direção de Ruben Fleischer (“Zumbilândia), “Venom” tem estréia prevista para o dia 05 de outubro.

Comente Aqui!