The Batman | Ben Affleck ainda está ligado ao filme, afirma site

Contudo, ator deve se limitar ao papel de produtor, e possivelmente será substituído no papel

Os boatos sobre “The Batman”, a nova trilogia do Homem-Morcego dirigida por Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), continuam correndo em Hollywood. Após a notícia de que o diretor estava procurando alguém mais jovem para substituir Ben Affleck, algumas fontes internas na Warner Bros. afirmam que o ator continua envolvido no filme, mas principalmente como produtor executivo (via Heroic Hollywood).

Segundo o rumor, Affleck, que já esteve cotado para dirigir “The Batman” antes de Matt Reeves assumir o projeto, também deve ter uma pequena participação no filme, apenas para inseri-lo no contexto do universo cinematográfico da DC – possivelmente em uma cena de flashforward, como a primeira cena de “Mulher-Maravilha”. Porém, segundo alguns rumores, a trama do longa focará na história de um Batman mais jovem, que possivelmente será interpretado por outro ator.

Além disso, o HH informa que as filmagens de “The Batman” devem começar entre abril e junho de 2019, o que poderia colocar o lançamento do filme para o fim de 2020 ou início de 2021.

O primeiro filme da nova trilogia de “The Batman” ainda não tem uma data de estreia definida, nem uma sinopse oficial. Fique ligado para mais informações!

Saiba mais sobre a DC:

Comente Aqui!