Stranger Things | Nova temporada será a mais ambiciosa da série, afirma produtor

Série retornará em 2019, ainda sem data definida

Enquanto algumas informações vão saindo a respeito da terceira temporada de “Stranger Things”saiba mais -, o produtor Shawn Levy também ofereceu sua perspectiva sobre o novo ano. Em entrevista ao Comic Book, o executivo comentou que a continuação será a mais ambiciosa da série até então.

“Nós estamos trabalhando na terceira temporada com muita velocidade, e eu também posso dizer a vocês que esta é, de longe, a temporada mais ambiciosa já feita, e eu quero retificar isso: de longe a mais ambiciosa. Nós estamos em outro nível”. 

Quando perguntado sobre o significado de sua expressão, Levy não quis entrar em detalhes, mas afirmou que a nova temporada terá mais ação.

“Eu não posso ser muito específico com vocês, mas assim como vocês viram a segunda temporada se tornar mais cinemática, mais baseada nos personagens que a primeira, esta evolução vai continuar. Vai ser uma temporada com mais ação que tudo.”

O produtor ainda confirmou que, para o novo ano, a trama beberá da influência de John Carpenter (“Halloween”“Christine”) e de outros “diretores de horror dos anos 1980”, conhecido no cinema como uma década de boa safra ao gênero.

Ainda não há previsão de estreia para a nova temporada de “Stranger Things”, mas fontes da Netflix informam que a sequência contará com oito episódios e deverá chegar no início de 2019.

Veja também:

Comente Aqui!