Stranger Things | 3ª temporada será mais “ousada”, afirma David Harbour

Estreia acontecerá em 2019, ainda sem data definida

Parece que a Netflix está apostando alto no novo ano de “Stranger Things”. Depois de o produtor Shawn Levy afirmar que a 3ª temporada será a mais ambiciosa da série, agora foi a vez de David Harbour, o xerife Jim Hopper, comentar suas expectativas. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator afirmou que o novo ano será ousado e “assumirá vários riscos”.

“Certamente, atuar é a melhor coisa para mim”, afirmou. “Mas atuar com este material, com este grupo de pessoas, é ainda melhor. Os roteiros estão realmente incríveis neste ano. E nas novas direções para as quais estamos indo, estamos assumindo vários riscos. Estamos todos um pouco fora da nossa zona de conforto”. 

Requerido a dar alguns detalhes sobre a terceira temporada, Harbour comentou como ela evoluirá naturalmente:

“Veja a minha história, por exemplo. Foi divertido ver Hopper adotando Eleven. Agora ela está sendo legitimada na sociedade, no mundo de Hawkins. E ele é um pai agora. Ele está criando uma garota adolescente, com todas as implicações disso. Então eu acho que será bem divertido ver as imperfeições disso tudo”.

A terceira temporada de “Stranger Things” ainda não teve muitos detalhes informados, mas diversos membros do elenco e da produção já comentaram como o novo ano trará grandes mudanças. A estreia ocorrerá em 2019, ainda sem data definida.

Veja também:

 

Comente Aqui!