Star Trek | Chris Pine ainda pode participar do próximo filme da franquia

Segundo o ator Karl Urban, tanto o ator quanto Chris Hemsworth permanecem em negociações com o estúdio

Após a notícia de que Chris PineChris Hemsworth haviam saído de “Star Trek 4” por divergências salariais, a produção do filme entrou em hiato. Porém, segundo o ator Karl Urban, os atores continuam no páreo para participar do filme. Em entrevista ao CBM, ele também confirmou que “Trek” permanece nos planos da Paramount Pictures, mas ainda está incerto se o longa acontecerá mesmo:

“Até o momento, eu acredito que o status do projeto ainda depende da disponibilidade e das negociações com os dois Chrises (Pine e Hemsworth)”, disse. “Espero que a gente retorne para outro filme, ou para mais dois deles. Nós só estamos esperando pelas negociações.”

Urban disse ainda que acredita que seus colegas fecharão o contrato com o estúdio:

“Eu estou confiante que nós vamos… Chris Hemsworth e Chris Pine fizeram grandes filmes, mas estou bem confiante que a Paramount e esses caras vão resolver tudo. Porque eu conheço o Chris. Nós todos conversamos recentemente, e todos queremos que Star Trek aconteça. Então, se a Paramount também quer que o filme aconteça, ela vai dar um jeito. Vamos cruzar os dedos”.

A franquia de Star Trek tem passado por momentos difíceis nos cinemas. O último filme, “Star Trek: Beyond”, fez apenas U$ 343 milhões de dólares mundialmente, um número baixo para os padrões dos blockbusters americanos. As métricas inclusive incentivaram a Paramount a buscar novos ares, confirmando um novo projeto que provavelmente será dirigido por Quentin Tarantinosaiba mais.

Veja também:

Comente Aqui!