Lanterna Verde | Tom Cruise aceitou interpretar Hal Jordan com uma condição

Filme ainda não tem uma data de estreia definida

Após o ex-presidente da DC StudiosGeoff Johns, anunciar o esperado filme sobre a “Tropa dos Lanternas Verdes” – saiba mais -, a produção agora ganhou mais um nome de peso: Tom Cruise. Segundo o Heroic Hollywood, o astro aceitou interpretar o protagonista Hal Jordan – mas com uma importante condição.

Segundo o site, o roteiro original do longa aborda a morte do Lanterna, mas esse desfecho acabou desagradando Cruise. O ator, então, exigiu que, para que ele assumisse o projeto, essa parte da história deveria ser alterada.

O nome de Tom Cruise para participar de “Tropa dos Lanternas Verdes” vem circulando há algum tempo, desde que os primeiros projetos do filme foram desenhados. Na época, o astro de “Missão Impossível comentou que estava com a “mente aberta” para ingressar no universo compartilhado da DC.

O filme sobre os Lanternas Verdes está atualmente em desenvolvimento, com roteiro de Geoff Johns – que deixou o comando criativo do estúdio para se dedicar aos filmes de forma mais pessoal. Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabe-se que o filme apresentará Hal Jordan e John Stewart, os dois personagens mais populares da Tropa. O longa faz parte da estratégia da DC de reinventar seu universo compartilhado, após ter anunciado filmes como “Aves de Rapina”“Flash”“Esquadrão Suicida 2”um longa sobre o  e a nova trilogia de “The Batman”

Saiba mais sobre a DC:

 

Comente Aqui!