Kevin Feige está “lutando pelo roteiro de James Gunn”, diz rumor

Presidente da Marvel Studios seria um poderoso aliado de James Gunn

Parece que a atitude da Disney em demitir do criador de “Guardiões da Galáxia”, James Gunn, não foi unânime. Depois de uma carta aberta do elenco, em que nomes como Chris PrattDavid Bautista pedem a volta do diretor, agora até mesmo o próprio presidente da Marvel Studios estaria entrando na batalha. Segundo o CBMKevin Feige está “lutando no interior da Disney” para, senão trazer Gunn de volta, ao menos manter sua visão e seu roteiro em “Guardiões 3”.

Segundo fontes internas, o executivo considera a história já escrita pelo diretor essencial, porque explora diversas abordagens necessárias para a Fase 4 da Marvel. O CBM ainda afirmou que algumas pessoas no interior da Disney consideram a possibilidade de retorno de James Gunn, principalmente agora que Feige começou a agir para mantê-lo de alguma forma.

Gunn foi demitido de “Guardiões da Galáxia vol. 3” em julho, após terem sido expostos alguns de seus tweets antigos em que fazia piadas racistas e de tons pedofílicos – saiba mais. Na época, o diretor se disse arrependido e confessou ser atualmente uma pessoa melhor, mas acatou a decisão da Disney.

Veja também:

Comente Aqui!