Karl Urban comenta sobre o Star Trek de Quentin Tarantino

Projeto está sendo desenvolvido pelo diretor em parceria com a Paramount

A notícia de que Quentin Tarantino escreveria e dirigiria um eventual filme de Star Trek – saiba mais – dividiu os ânimos em Hollywood. Há quem diga que o diretor poderá trazer novos ares  à franquia, mas também há alguns que se preocupam com a deturpação da série (Tarantino, afinal, é conhecido pela violência excessiva em seus filmes). Porém, em entrevista ao Heroic Hollywood, o ator Karl Urban, intérprete de Leonard McCoy no filme, demonstrou otimismo com o projeto:

“Pessoalmente, eu fiquei encantado que ele não apenas é um fã de Star Trek, mas que também está interessado em trabalhar conosco. Não é apenas uma nova história, mas Tarantino é um desses cineastas que têm uma visão muito única e específica. E ele sabe usar a câmera para contar a história. Eu acho que ele vai fazer um grande filme de Star Trek, eu realmente acho”. 

Quanto aos receios de que o diretor deturparia a obra familiar criada por Gene Roddenberry, o ator disse que não acredita que isso ocorrerá.

“Você não deve se preocupar pensando que será cheio de obscenidade e essas coisas. Ele quer um filme para maiores para mostrar as consequências de tudo. Um filme para maiores dá amplitude, permite que tenhamos uma margem maior para fazer isso. Para mim, essa é uma das coisas que eu mais amo no trabalho de DeForest Kelley (outro ator que já interpretou McCoy): ele realmente conseguia capturar o horror do espaço. 

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre o filme de Star Trek de Tarantino. Por enquanto, “Star Trek 4” permanece em primeiro lugar na fila de produção, apesar de as filmagens terem sido suspensas após a saída de Chris PineChris Hemsworth por divergências salariais – saiba mais.

Veja também:

Comente Aqui!