James Gunn é sondado para dirigir “grandes filmes em outros estúdios”, diz site

Segundo o The Hollywood Reporter, a DC estaria interessada em trazer o diretor de "Guardiões da Galáxia" para seu quadro

Poucos dias após ter sido demitido de “Guardiões da Galáxia vol. 3” pela Disney por conta de comentários inapropriados em sua conta no Twittersaiba mais -, o diretor e idealizador da franquia, James Gunn, já está recebendo propostas de alguns estúdios para comandar um “filme grande”. Segundo o Hollywood Reporter, a Warner Bros., responsável pelo Universo DC, seria um dos estúdios interessados.

“Eu trabalharia com ele de olhos fechados”, teria afirmado um executivo de um estúdio rival. De acordo com o site, outros tantos produtores – dentre eles, alguns vencedores do Oscar pela Warner Bros. – já contactaram Gunn com grandes ofertas, mas ainda estão impedidos de formalizar acordos pelo fato de o diretor ainda não ter finalizado seu acordo de demissão na Disney.

“Eu já fui informado que nós não podemos levar nada até ele até que o assunto esteja 100% resolvido na Disney”, comentou uma fonte.

THR informa ainda que a trajetória de James Gunn na Disney ainda poderá sofrer algumas reviravoltas. Duas fontes internas no estúdio informaram que ainda há esperanças de que o diretor retorne de alguma forma. “Um veredito final ainda não foi decretado”, informam, “e as conversações com a Marvel permanecem”. 

Gunn foi demitido de “Guardiões da Galáxia vol. 3” em julho, após terem sido expostos alguns de seus tweets antigos em que fazia piadas racistas e de tons pedofílicos. Na época, o diretor se disse arrependido, mas acatou a decisão da Disney.

Veja também:

Comente Aqui!