Batwoman | Ruby Rose viverá a heroína em produção da CW

Produção introduzirá o universo da família Batman dentro da CW

Batido o martelo! A atriz Ruby Rose (Pitch Perfect 3, Orange is the new black) irá interpretar a heroína Batwoman em sua série solo, segundo confirmação da própria CW, que será a responsável pela produção (via Heroic Hollywood).

A primeira aparição da personagem nas HQ’s foi em “Era de Prata: Detective Comics #233” (Julho 1956)

A personagem será uma das primeiras LGBTQ que ganhará uma produção solo. Nos quadrinhos, Kathy Kane é uma ex-acrobata de circo que, ao ficar rica, decidiu combater o crime sob o codinome de Batwoman. Embora tenha aparentemente se aposentado ao final de sua primeira história, ela voltou a aparecer nas HQs do Batman até 1964. A mais recente aparição da personagem foi na saga “Novos 52”, onde Kathy virou Kate e se tornou uma personagem lésbica.

Atualmente, a personagem foi introduzida no universo de filmes em animações da DC Comics no longa “Batman: Sangue Ruim”. De acordo com a sinopse oficial de Batwoman, a série:

“gira em torno de Kate Kane, que, movida por sua paixão por justiça social e talento para falar o que pensa, vai às ruas de Gotham disfarçada de Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente preparada para parar o crime da cidade. Mas em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham”.

A produção entrará no universo criado pela CW, que já possui Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e SupergirlGreg Berlanti está novamente em um projeto com o canal para criar uma série solo focada na personagem. Caroline Dries (The Vampire Diaries) está escrevendo o roteiro e atuando como produtora-executiva da série. Sarah Schechter e Geoff Johns também serão produtores executivos.

Saiba mais sobre a DC:

Comente Aqui!